Eu não me canso de falar que eu amo máscaras hidroplásticas. E eu ficava enlouquecida com as máscaras que via as pessoas de fora do Brasil usando. Testei praticamente todas as máscaras hidroplásticas do Brasil e nada é igual ao que elas usam.
Adquiri a Jelly Mask Rose, que é asiática e bem sabemos o quanto os asiáticos tem crescido no ranking mundial de cosméticos.
Bom, só a China é um dos mercados que mais crescem no mundo. No ranking de consumo de cosméticos mundiais eles estão em segundo lugar, ficando apenas atrás dos Estados Unidos. Já o Brasil ocupa o quarto lugar.
Fiquei muito ansiosa esperando, pois ela vem de fora do Brasil e eu queria saber para ver se eu iria conseguir fazer, se daria um resultado bacana… Finalmente chegou, eu testei e já posso adiantar que superou minhas expectativas.
Uma nova geração de máscaras faciais
A Jelly Mask é uma nova geração de máscaras faciais. Possui uma fórmula exclusiva a base de maltodextrina, alginato e ativos consagrados.
Possui ação oclusiva que ajuda a potencializar a permeação dos ativos e nutrientes na pele. Permite uma absorção mais profunda e completa dos ingredientes nutritivos.
Minha opinião sobre a Jelly Mask Rose
A Jelly Mask Rose possui rosas na fórmula. Promove redução dos poros e possui ação nutritiva.
Ela tem um cheirinho de rosas bem marcante. De fato, não há nada igual no Brasil. A textura, a facilidade de manusear, não precisa ficar que nem louca desesperada para fazer a máscara com medo de ela secar.
É claro, elas ainda são a base de ácido algínico e por isso não dá pra ficar pensando na vida enquanto bate a máscara. Mas é muito mais agradável de mexer, muito mais elástica e o resultado é incrível.
Prova de toque
Algo muito importante a se fazer antes de usar qualquer produto novo é fazer uma prova de toque.
Ao usar pela primeira vez, recomenda-se fazer um teste local de sensibilidade por 20 minutos e aguardar por 24hrs. Suspenda o uso em caso de reação adversa.
Qual a forma de fazer e aplicar
A medida é de 4 por 2, ou seja, 4 colheres de pó, para duas colheres de água. Ou de 15 a 20 gramas de pó. Eu usei um medidor para o pó e para a água. Se quiser medir com o peso, tem a colher balança que é bem bacana.
Acho que ela rende bastante, e que mesmo com pouco produto você consegue esticar bastante na pele.
Aplique no face com a pele limpa e deixe agir de 15 a 20 minutos. O fabricante dessa máscara não recomenda que ela seja aplicada nem nos olhos e nem nos lábios.
Não precisa fazer uma camada super grossa. Mas não é bom fazer uma muito fina porque se não fica muito ruim de remover. Quando ela seca, vira uma espécie de gelatina.
Para remover, comece pelas beiradas, remova completamente e tire o que sobrou com algodão ou gaze embebido em água. Ela pode ser usada de duas a três vezes por semana.
Resultado final
Testei no rosto, no antebraço, nas mãos… Na mãos gravei um vídeo e já é possível ver como ela deixa a pele mais clara e mais lisa.
Na face, ela faz tipo um blur na pele e deixa a pele com aspecto bem mais lisinho e os poros mais fechadinhos.
É maravilhosa mesmo. Eu amei! Não é atoa que é febre no mundo todo. Aqui está o vídeo que resultou essa foto.
Jelly Mask – Máscara Facial de Gelatina
Ingredientes: glicose, solum diatomeae, algin, sílica, maltodextrina, sulfato de cálcio, pétala de rosa, pirofosfato tetrassódico, aroma.
Benefícios: Promove redução dos poros e possui ação nutritiva. A textura é delicada e lisa, a pele fica homogênea e iluminada